Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Amo fotos ousadas e de bom gosto. Estou aqui para compartilhar com todos os amantes do erotismo, o que acho interessante e aceito sugestões.

terça-feira, novembro 01, 2011

Angelina Julie


Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz e diretora , vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro.
Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).


Desejada por todos/todas...é impossível não comentar/registrar neste blog erótico, desta deliciosa mulher que é Angelina.


Se exisitir gênio da lâmpada...que ele realize o meu sonho de dar um deliioso beijo naquela "boca carnuda" hehehe


Um comentário: