Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Amo fotos ousadas e de bom gosto. Estou aqui para compartilhar com todos os amantes do erotismo, o que acho interessante e aceito sugestões.

sábado, abril 04, 2009

Uma canção Erótica....



Erotica foi o primeiro single do álbum Erotica, lançado em 1992.

Em Erotica, Madonna encarnava Dita, personagem baseada na atriz Dita Parlo e em seu papel no filme L'Atalante de 1934. Dita é uma dominatrix de inspiração sadomasoquista, sedutora e muito decidida, ela nos convida a entrar no mundo do sexo livre e sem (pré) conceitos morais.

Na música, Dita fala rouca, sussurra e geme, nos versos, a voz grave dá lugar à voz delicada de soprano. A parte instrumental é rica, uma sobreposição de camadas sonoras, ruídos e samples da música Jungle Boogie do Kool And The Gang.

Um vídeo imperdível e excitante.....ufaaaaa


Erótica, romance
Meu nome é Dita
Serei sua anfitriã essa noite
Eu gostaria de colocar você em transe
Se eu pegar você pelas costas
Entrarei em tua mente
Quando você menos esperar
Quando você tentar rejeitar
Se eu estiver explosiva
Vou tratá-lo como uma criança
Há uma certa satisfação em um pouco de dor
Posso ver que você entende
Posso dizer que você é o mesmo
Se estiver com medo, erga-se
Firo apenas aqueles que amo
Eu não acho que você saiba o que é a dor
Eu não acho que foi dessa forma
Te darei muito prazer
Irei até você quando disser
Eu sei que você me quer
Não quero te ferir
Não vou te ferir..
Dita Parlo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário