Quem sou eu

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Amo fotos ousadas e de bom gosto. Estou aqui para compartilhar com todos os amantes do erotismo, o que acho interessante e aceito sugestões.

sábado, abril 25, 2009

Marylin Monroe....Eterna......


Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jeane Mortensen, (Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas.
É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.

Esse blog está me deixando louca...todos os dias fico procurando as melhores imagens das melhores pessoas. E como abordar o assunto "Erotismo e Arte" sem citar Marylin Monroe? Impossível...claro!
Sem comentários para a foto hehe Fico pensando na emoção do fotógrafo com este belo trabalho.


Simplesmente ETERNA...........................................................................................................................














Nenhum comentário:

Postar um comentário